segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre a espera e as coisas que não aprendo...


Deu vontade de escrever sobre essa minha mania ridícula de esperar as pessoas se manifestarem em relação a sentimentos que só eu sinto. Estou aqui há horas esperando vc me dizer oi, perguntar como estou, querer saber do meu fim de semana que também passei a sua espera, e nada. Absolutamente nada. Nenhuma demonstração de que eu possa ter passado em seu pensamento, uma vez se quer.
E eu continuo esperando. Assim como esperei por muitos outros antes de vc e como esperarei por mais vários que despertarão meu interesse depois que sua vez passar.
Por que enfio na minha cabeça que a reciprocidade de sentimentos pode existir em minha vida? Será que faltei na aula que ensinou que viver sozinha e sentir sozinha é o que me cabe nesse mundo que resolvi enfrentar?
"DE ONDE VEM O JEITO TÃO SEM DEFEITO QUE ESSE RAPAZ CONSEGUE FINGIR?"


Nenhum comentário: