segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pessoas


Sou incapaz de descartar pessoas. Mantenho as que gosto e até as que não suporto. Levo comigo as que me fazem bem e as que são só um peso nas minhas costas. Cultivo as que amo e convivo com as que odeio.  Mas independente de querer tê-las sempre por perto ou de reclamar por ter de aturá-las, nunca consigo deixar essas pessoas passarem. Nunca viro a página, e, se viro, me arrependo e volto ao início de novo... Passo tempos me convencendo de que apaguei rostos e cheiros da memória. Só que um belo dia acordo, e sem o menor esforço, caras conhecidas me aparecem na cabeça, deixam meu coração apertado... e tudo volta! Eu me espremo toda e acabo concordando em reservar um espaço para elas outra vez permanecerem nos meus dias, nos meus pensamentos...Infelizmente, sou assim! Parece que não me reconheço se não reconhecer tudo e todos que fizeram parte de mim. Parece que não prossigo se eu não voltar toda vez para relembrar como as coisas aconteceram até eu chegar até aqui. Complicado isso.

Um comentário:

BAU DO FAEL disse...

Sempre afirmo ser um adorador do "ser humano", das bizarrices, do amor, da inteligência das pessoas, mas uma coisa aprendi...a separar aqueles que não me agregam. Eu viro a pagina... e vou dizer por que. Alguns seres vivem perto sugando sua energia vital, então para extirpar de vez eu os deleto da minha vida...aprendi a duras penas, mas aprendi.

Obrigado pela visita, e pelo melhor comentário a respeito do post que li...obrigado mesmo...

beijão.