quarta-feira, 24 de março de 2010

"Desculpe o auê"...

Eu queria te pedir desculpas. Mais para eu ficar bem com minha consciência que para te trazer algum alento. Reconheço, por isso, que meu pedido não seja digno de ser relevado, nem meus motivos compreendidos por você. De qualquer forma, eu gostaria que soubesse que não sou tão insensível quanto pareci ao te dar as costas ou ao quase desligar o telefone na sua cara, horas depois. Se fiz o que fiz, foi para que meus olhos não denunciassem a falsa frieza que sempre exibo em momentos em que a emoção cega meus olhos e coíbe qualquer tentativa passional. Sei que se cansou. Completamente plausível. Só peço que reconheça a culpa que você também teve nisso tudo. E peça as tais desculpas a você mesmo, já que eu não terei a oportunidade de te pedir...

Nenhum comentário: