segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sonhos

Trilha sonora>>>> http://www.youtube.com/watch?v=6Wn5fuPIl4Y

Você estava lá. Em mais um dos meus sonhos. Discussões. Argumentos falidos. Contradições. Você a todo tempo tentando me convencer das suas vontades efêmeras e eu tentando me esquivar com base em meus desejos de tranqüilidade, coisa completamente oposta ao vendaval que emana de sua pessoa. Que seja. Por paz ou por guerra, nossos corpos entraram em combate e travamos um vai e vem de mãos e pernas e cabelos e palavras desconexas que ainda ouço, mesmo acordada. Tormento. Passei o dia irritada com a irritação que você me causa. Apenas um sonho. E uma maratona de dias e noites para me martirizar. “Você me ligou naquela tarde vazia, e me valeu o dia”. Apenas uma ligação. E todas as horas dali para a frente suspirando com a possibilidade de uma próxima. É tanta expectativa que vira sonho. PESADELO

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Maldita expectativa! Tenha bons sonhos.
Boa semana. Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

*Nã*, que coisa linda você criou! Imagina o quanto é gratificante para mim, um homem comum, um trabalhador da saúde, lhe inspirar em algo tão belo através de um texto que criei. Isso foi mais que um elogio, foi compartilhar o sublime. (aplaudo). Grande abraço!

Jefhcardoso

Ivan Bueno disse...

Nã,
Que bom você ter descoberto meu blog para eu descobrir o seu. Gostei do estilo, já comecei a ler e já sou seguidor, ok?
Volte mais lá no Empirismo e siga também. Vou adorar. Eu sou o seguidor nº 01? Que chique! Que venham muitos outros, pois seu texto é muito bom.
Este, em especial, me fez pensar na música EU TE AMO, do Chico Buarque, uma obra prima da música popular brasileira.
Voltarei. Volte também.
Beijo grande,

Ivan Bueno
blog: Empirismo Vernacular
www.eng-ivanbueno.blogspot.com